terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre dias comuns

Querido psicanalista

Fazia séculos que eu não aparecia por aqui pra falar das coisas... e quantas coisas aconteceram! Só hoje, pra tu ter uma noção eu levei minha gata em duas clínicas veterinárias diferentes, me disseram que ela podia ter 3 doenças graves, sendo que duas não tinham cura o.O  No fundo não era nada, gastei - mais uma vez - uma fortuna pra descobrir que eu tinha uma gata gorda. E só. Gorda. Da outra vez disseram que podia ser gases e lá fui eu gastar 120 reais pra descobrir que tinha uma gata peidorreira.Dessa vez nem isso, 180 pila e nem me deram um Luftal gotas! Mas ok, ok. Pô, por 180 reais a gente espera pelo menos um tumorzinho, um nódulo...sei lá =P
Fiquei feliz em saber que a Lola não tem nada. Na saída do hospital, esperando o meu pai, enrolei a gata na minha manta e saí pra rua. Ela estava nervosa e com frio. Ficou bem encolhidinha junto de mim. Sentei no meio fio embaixo de uma árvore, a Lola  ronronava no meu colo. Ficamos as duas ali, por um tempo, pegando um sol preguiçoso das 11 horas da manhã sem pensar em nada. O sol, o verde, a temperatura agradável, uma gata gorda e a certeza de que tudo ia dar certo. Descobri que era feliz.

Nenhum comentário: