domingo, 16 de maio de 2010

Sem nenhuma pretensão

E um dia eu resolvi brincar de imaginar o impossível
e viver num mundo de ilusões
onde tudo era inventado ao meu bel prazer
onde as árvores tinham meus frutos favoritos
e as flores brotavam das paredes,
de um verde, um roxo que me apaixonava.
Um dia inventei que podia ser a pessoa mais feliz do mundo
e que ele-o mundo- tinha que parar pra me ver sorrir do nada.
Inventei um novo endereço, outra aparência
e histórias perfeitamente detalhadas pra contar
Inventei um passado, um presente e um futuro
Criei canções e fiz poemas
Dancei na chuva , gritei pro mar
Um dia eu acreditei que podia pintar minha vida
como quem pintava um quadro
E criei o meu mundo em cima de uma tela em branco
Inventei um banco numa praça
e um sol que  iluminava o meu rosto numa tarde de outono
E nesse meu mundo eu era a pessoa mais bonita de todas
porque nele eu era feliz.

2 comentários:

André Lorenzoni Pereira disse...

Que bom, continue feliz.
auheuaehuae

Tati disse...

Bonito, deni...