quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lisboa!

Aqui vão as primeiras fotos - nada emocionantes- dos meus primeiros dias cá em Portugal!
A maioria das fotos eu tirei em casa mesmo,até porque não fui a nenhum lugar especial , especial e turístico assim. Mas levando-se em conta que é por aqui que vou ficar por, pelo menos, 1 ano voilà!

                                          Só pra garantir mesmo que estava no lugar certo!
                       Meu quarto! A minha cama é aquela rosa, com florzinhas e travesseiro roxo.
                                                    Bem mocinha, menininha da mamãe
                                                  
                                                                     Sala de filmes!
                                                      Depois do banho ... a limpeza
                                                                   O ap é mesmo enorme!
                                                 Querida cozinha e local da algazaLa chinesa
                  A varanda! Meu lugar favorito da casa.  Sentar na escada, ler e tomar um chimarrão.
                                                                          Flores?
                                                           Essas duas estão sempre comigo!
                                       Um dia ainda encontro alguém interessante nessas janelas
                    Hahá! Fui eu que fiz!E tava muito muito bom. A Janice ( uma chinesinha) repetiu 3 vezes!
                           E essa é a minha estação do Metro! Campo Pequeno- Linha amarela.
                               Estranho que eu nunca tirei foto na Estação Fátima, em Canoas...
           Eu e a Dora, que a gente adora! Historiadora franco-portuguesa e atual colega de quarto =)
                                        Say Hello para o Arquivo Histórico da Torre do Tombo.
                               Tu também pensou que era algo mais medieval? É, bate aqui colega...
Só pra provar mesmo que eu não estava mentindo! Entrei lá e pesquisei no Arquivo Salazar, ora pois!
                       Quem   sabe eu não começo uma pesquisa autônoma? Pro doutorado? ahn?
Primeira- e única saída com o pessoal da casa ( menos as chinesas) até agora. Foto tirada no Bairro Alto!
Fernando( Paulista, quase quase português), Eu, Pedro( Português de Deixe o Resto, com seus 300 habitantes) e o Rafa (meu guia por Lisboa e  carioca marrentinho da comunidade!) Atrás da câmera, Dóra de Lima!

3 comentários:

Tatiana disse...

Ah, que saudade da minha sapatilha...
De ti, nem tanto =P

Denise! disse...

Mas é mesmo uma chatonilda! E eu toda sentimental =P

Renata! disse...

Adorei as fotos!

Beijinhos