segunda-feira, 29 de março de 2010

UEBA! Chegou meu visto

Tcharam!

Meu visto acabou de chegar! Dava gritinhos e pulinhos pela casa !E olha que os EUA não eram assim uma das minhas primeiras escolhas pra viagens internacionais.
Mas tudo bem, tudo bem...eu faço esse terrível esforço =P
Vai ser ótimo conhecer outro país, treinar o "inglês" e curtir um climinha agradável! Vai ser muito bom viajar e ter coisas pra contar, coisas pra fazer e largar de vez o vício do Nadismo!
Não sei ao certo onde vou ficar,provavelmente em Newark!Preciso me concentrar em não engordar(muito), e nem em ficar comendo cada coisinha nova que eu ver na rua. Preciso me concentrar em não ser tão consumista, tudo bem, um pouquinho só eu posso... mas não vamos nos afastar muito do limite habitual...
Preciso inventar um mantra pra me controlar, pra deter os meus impulsos e pensar na cara de decepção do meu pai, dos professores da UFRGS, do Che, do Fidel e de pessoas que eu admiro ao me verem feito uma porquinha, chafurdando na lama do consumismo,impressionada e com os olhinhos brilhando frente a tanta coisa barata e bonita.... Denise contenha-se! Contenha-se!

Auhnnn não ligue para as coisas materiais
Auhnnnnn lembre-se dos velhos barbudos
da mais valia e da ideologia
Auhnnn lembre-se do Freud e do complexo de castração
Auhnnn não cause nenhuma decepção
Auhnnnnn você tem uma imagem a zelar
Auhnnnn de qualquer forma seu consumismo será contido,
já que não tem muito dinheiro pra gastar!

Isso não parece um mantra, não parece um nada, na realidade... Parece sim, um poeminha dos alunos da terceira série em suas aulas de iniciação à poesia. Bem, dane-se!
Vou indo lá pessoas, mais uma vez não morram de saudades, não fiquem tristes com a minha partida e se a saudade apertar escrevam cartas quilométricas me elogiando e Odes à minha maravilhosa personalidade! Tentarei tirar fotos beem legais mesmo, e escrever um pouquinho de lá, mas se não der, não deu! Abraços apertados!!

5 comentários:

Chico Cougo disse...

Então, boa viagem!

(E não ligue para os historiadores, que eles não passam de um bando de chatos!)

Tati disse...

Deni,

lembra de quando tu foi pra Cuba e voltou dizendo que nunca mais ia comprar roupa, quando tu sentir que tá virando uma consumista neoliberal nojenta!

Mas não esquece das minhas pashiminas!!! e do meu pendrive de giga infinito!

Kisses

Denise! disse...

Tati!
I love you =)
Tô com saudades já =(

Tati disse...

I love you too :)

Deb disse...

A Deni virou tudo que ela disse que não queria virar! Ra!

Uma consumista porquinha nojenta!