sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal?!

Sabe como é, seu psicanalista...

Natal, Páscoa, Aniversário e Ano Novo....
Dias em que obrigatoriamente temos que ser felizes, mesmo que tudo ateste o contrário.
Acho que é por isso que sempre tem comida boa e ganhamos presentes...como estímulo! Seja feliz! Coma um Peru, ou um Chester ou um (ai meu Deus) Bruster! Seja feliz! Você ganhou um pijama da vovó, 50 reais da titia e uma linda blusa da mamãe... Seja feliz, temos luzes piscantes no pinheirinho e decorações natalinas com bonecos de neve que nada condizem com nosso calor tropical!


- Mas que é isso? Que coisa mais feia Denise!!! É Natal! Nada de tristezas! Temos a família reunida, comida boa e presentes! E na verdade, nós mesmos é que construímos a nossa felicidade...

Ok, ok o senhor está certo! Comerei um pouco de arroz à grega com um chester e um pudim de sobremesa, serei feliz pelo menos hoje... deixo a indiferença e a tristeza pros 5 dias que me sobram até o Ano Novo! Dia em que, obrigatoriamente terei que ser feliz de novo.

E me levantei da poltrona, me despedi do meu esforçado psicanalista( que atende até nos feriados!) e fui embora, sem antes, é claro, de ganhar de presente um minipanetone, tão na moda ultimamente =P

(ok, ok este post tá meio deprê, mas é tudo fruto da minha imaginação péssima afetada por uma forte gastura interna e muita comida com chope =P Pra alegrar coloquei uma foto natalina! Boas festas pra quem acredita e pra quem não acredita também...afinal sempre podemos nos contentar com a comida...e com os presentes,é claro!)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Deni!!
Feliz natal pra usted tambien!!
âhmm sobre o postado acima, eu faço o seguinte comentário.
Faça do limão uma limonada!Ta eu sei, é muito clichê, mas mesmo assim, por mais simples, tira-se uma boa lição disto...
As vezes ( para mim quase sempre), ao mesmo tempo que escrevo para ti este conselho, é justamente para mi convencer de que também posso passar da fase que estou ou que estarei!:)
Seja feliz!
Um bjãooo do Vico

Leo disse...

Está na hora dos desajustados e no geral infelizes se unirem contra a obrigatoriedade da alegria nos feriados de fim de ano...
Não tem época mais deprimente.

Unidos venceremos!
Ho, ho, ho.

Denise! disse...

Total concordo!
Assim como a super liga do " Vamos salvar o mundo das cáries" da Colgate, podemos nos unir também, atirar em papais noeis infláveis e passarmos o ano novo de preto! fazendo todas as simpatias ao contrário( pra desespero extremo da minha mãe o.O)

Deb disse...

Saudade da minha psicanalista!!!!!

Beijo!

P.S.: Vou te enviar uma foto que me lembra teu post!

Eu mesmo disse...

Meio atrasado, mas enfim: junto-me ao coro contra a obrigatoriedade da alegria nos feriados de fim de ano.