quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Coisas da minha mãe... ou Que calcinha usar no Ano Novo?

Querido psicanalista, aviso desde já que estou de bom humor!Pode guardar os lencinhos...

Não sei se foi o clima mais ameno da praia, o sol ou mesmo o banho de mar que eu tomei hoje de manhã que me lavaram a alma e empurraram pra bem longe toda a tristeza, preocupação e fiasquinhos chiliquentos dos tempos passados. Quem sabe, esse meu bom humor foi um ato de misericórdia do destino(ou de seja lá quem for que rege esses assuntos)só pra me deixar mais alegre e confiante no ano que chega?
Passadas as preocupações maiores,- tão bem relatadas aqui-fica uma pergunta importantíssima que não quer calar : Que calcinha usar no ano novo?
"Mas e aí, que cor de calcinha tu vai usar hoje?", "Já comprou calcinha nova?", " Branquinho paz, vermelho paixão ou amarelo dinheiro?"
É estranho, mas essa pergunta íntima, que se feita em qualquer outro dia do ano poderia causar um certo rubor na face ou ainda um tapa na cara (isso pras mais conservadoras)hoje soa tão naturalmente... Do lado de cá, nos borburinhos de uma casa lotada com os mais diversos tipos de parentes e agregados, não estranho ouço meus tios a se preocuparem e opinarem sobre a cor dos trajes íntimos das filhas, sugerindo para a solteirona a cor rosa ou mesmo a amarela pra desempregada ...sem dúvidas as campeãs!
Eu não minto, apesar de todo o meu pseudo-cientificismo sou chegada nessas coisas! Sim, sim que cassem meu diploma se for o caso! Mas eu faço simpatias, acendo umas velinhas, pulo ondas, como lentilhas e me preocupo com a cor dos trajes íntimos(capazes de influenciar positivamente todo o ano vindouro, como já dizia Babauê Kuatchak Amole).
Como sou muito ambiciosa, e na impossibilidade de vestir uma calcinha arco-íris ( já me informei com os especialistas e descobri que não funciona, pois confunde os deuses, os anjos, os orixás ou a cromoterapia)fico na dúvida:

Calcinha branca- PAZ: tão necessária nos tempos atuais,de conflitos periféricos,e ainda mais pós incidentes no Suriname... Uma calcinha bem altruísta, tudo a ver com pessoas com consciência social...

Calcinha amarela- DINHEIRO: precisa dizer mais? Muito útil caso aconteça a fatalidade de eu não ser a vencedora da mega sena da virada. Entretanto um pouco egoísta, materialista e capitalista demais.

Calcinha verde- ESPERANÇA: muito genérico e uma promessa sem ganhos reais, quem precisa, afinal ganhar esperança? Eu preciso de dinheiro, um namorado ou tranquilidade... esperança não me soma grandes coisas.

Calcinha rosa-AMOR: praquelas que acreditam no príncipe encantado, que buscam um namoradinho, um sogra , um sogro, e fotos tiradas em um pôr-do -sol no Guaíba. Quem sabe um anel de compromisso? =P Sugiro essa pras meninas que se cansaram da promiscuidade e das coisas voláteis da vida, pra quem quer afinal um calorzinho no coração!

Calcinha vermelha- PAIXÃO: praquelas que buscam não um, mas vários homens.Homens machos mesmo, com pegada, com perfume, com um carro e com dinheiro. Diversão,risinhos,olhares,flertes, arrepios(ui!) e , é claro todos os artifícios tão essenciais na hora da conquista...Mensagens safadas no celular,rosas interesseiras,uma camisa aberta e um peito cabeludo =P

Calcinha azul- PODER: pra quem quer começar 2010 com as rédeas nas mãos, pras mulheres de negócio, praquele tipo de gente que "nasceu pra comandar", ambiciosas essas mulheres podem combinar, muito bem, a calcinha azul com um sutiã amarelo.. Poder e dinheiro, coloque cintas-liga vermelhas e pronto, te dou uma vilã mexicana! Determinada, poderosoa, sensual e rica!

Calcinha preta-Olha essa eu nem sei, mas recomendo distância! Ainda mais se considerarmos a proximidade com essa que é a arma de dominação mundial - a vagina! Quem usa calcinha preta neste dia está sujeita a 7 anos de azar, candidíase, psoríase,gonorréia,herpes genital e até pneumonia! NÃO USE! MANTENHA DISTÂNCIA! Depois não vão dizer que eu não avisei! Se não tiver outra, peça uma calcinha emprestada, uma cueca ou passe o ano novo sem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha! Muito bom!

As consultas de "bom humor" são tão boas quanto as "do lencinho".

Eu mesmo disse...

Isso serve para cueca também?

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deb disse...

Chorei de tanto rir!

Nossa, minha virada de ano foi mais ou menos... O início do ano também!
Mas enfim, eu sou racional o suficiente pra não acreditar nessas coisas!

Passei o ano novo de calcinha roxa! Que é uma coisa meio azul, rosa e vermelho, né?

Beijo maninha!
E confere lá:
http://timeofyourlifeny.blogspot.com/

Chico Cougo disse...

Denise!

Valeu pelo comentário lá no blog. É impressão tua essa história de blog leve e útil. Apesar de ter dado pretensiosas dicas de como fazer um blog, basta vasculhares o conteúdo de uns meses atrás pra veres o quanto de coisa tosca e porqueira tem por lá. Mesmo assim, gracias!

Infelizmente o Wordpress não permite que se siga. Mas espero contar com a visita mais vezes!;)

Ah, fugi da cueca preta no ano novo sim. Optei pela "altruísta". Espero que adiante!

(Agora um esclarecimento: tu eras mesmo uma das que estavam na expedição "LOST - Ilha do Presídio" ou eu tô confundindo?)