quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

UFA!

Ufa! Finalmente defendi meu TCC- e fui de sandálias gladiadoras e tudo!

Ufa! Me sinto melhor agora, aliviada, leve, mole, derretendo e me esparramando pelos cantos! Nada mais de tensões, nervosismo, andar encolhida, ter pesadelos com a banca, ou pior, imaginá-la de sungas vermelhas!(sem sutiã?) o.O
Ufa! Eram lá pelas 18:00 e começaram a chegar, devagarinho, todos meus amigos, todos os meus sorrisos reconfortantes (música sentimental), enfim todos aqueles que, se precisasse, defenderiam comigo a minha criança. Dizem alguns, que foram munidos com paus e pedras, caso a coisa apertasse. Não precisou, não precisou...Ufa!
Mas foi assim, me chamaram, sentei numa miniclasse para anões, mal conseguindo ajeitar minhas longas pernas de 40 centímetros... a mesa era muito pequena e muito baixa, e isso já me constrangeu, ainda mais se levarmos em conta o "degrau da superioridade" onde se encontrava a majestosa banca.
Comecei perceptivelmente nervosa, gaguejando, me atrapalhando com a voz meio trêmula e torcendo para que terminasse de uma vez! Creio que foram uns seis minutos e meio... Ufa! terminou a minha "brilhante exposição" -para o público, já que a banca já tinha lido mesmo... Se tivessem me dito isso antes, juro que levava a foto da Dercy Gonçalves e separava uns trechos DI-VI-NOS dessa que agora chamo egoistamente de "minha mulher".
E lá vieram às críticas ào meu português,às minhas virgulas às minhas cràses... não sei o motivo...Eu que escrevo tão bem =P Preciso - URGENTEMENTE- fazer um curso, ou retornar ao segundo ano... Pois bem, meu primeiro laço de "chinelos Rider" foi esse, sobre minha incompetência na acentuação ... Os outros nem doeram tanto: Um foi sobre algo que ninguém podia solucionar -nem mesmo a professora doutora- e outro uma novidade bombástica que abalou as estruturas da minha pesquisa o.O Como ela não foi a primeira vereadora de Porto Alegre?! Como?! Aonde é que conseguiram essa informação? No Pentágono? Tirando isso, foi tudo ok...Ufa!
Comecei nervosa mas depois passou.Ufa... Amigos queridos que lá estiveram, mais uma vez agradeço a presença de todos.Peço, mais uma vez desculpas pelas minhas caras e bocas e pela falta de formalidade, e também pelas piadas sem graça! Como também por este post que - ó céus - está muito aquém das maravilhas literárias postadas aqui anteriormente =P
Passou... tirei um À! E garanto que fui a única! Ufa...

Um comentário:

Deb disse...

Dê!

Parabéns maninha! Sei que deu tudo certo!
Tu já sabe a nota????

Enfim, mais uma etapa concluída! Quando penso que ainda faltam, no mínimo, 2 anos pra eu terminar a faculdade.... ah... dói!

Mas enfim, é a vida, néam?
Beijinhos!