sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais um chororô

Internet cheia e extremo vazio...
O que fazer agora, ó céus?
Mendigar atenção de semi-conhecidos no msn?! Futricar orkuts alheios? Ficar clicando indiscriminadamente no Stumble?! Verificar o email de 5 em 5 segundos? Ou escrever coisas sem graça no blog?! Hahá... acertaram se escolheram a alternativa 5!!

O esquema do msn é algo realmente muito estranho! Online nesse exato momento existem 5 pessoas que nem de longe querem se comunicar comigo (ok, ok 4 pessoas, porque uma é minha mãe superprotetora, atualizada e cibernética): Uns amigos pipocados do tempo do colégio...que de amigos só recebem o nome e uns semi-conhecidos também do tempo do colégio, o que piora ainda mais a situação! Nem sei, ó cus (opa..escrevi errado, mas vi que caiu bem...)se se essas criaturas me encontrassem na rua, iam ao menos sorrir ou dar um oi! Aliás até desconfio que elas nem saibam quem eu sou... só mais um nome ali, na listinha! Tudo bem esses não me afetam! Humpf, tô nem aí ó... dando de ombros (que fique registrado pra posteridade que eu adoro este movimento infantil)
O que me afeta relamente é a falta de afeto - e os danos cerebrais para fazer trocadilhos tão péssimos- É a falta de amigos sinceros ONLINE....porque eles existem, mas devem estar dormindo com a pança cheia e muita cerveja na cabeça, sem se preocupar com meu vazio interno...que não é nem tristeza, nem apatia, nem raiva nem sofrimento...é vazio mesmo! Como se minha alma tivesse saído para passear e deixou só o corpo por aqui! Corpo oco...

- Quê corpo oco que nada! isso é pura cerveja guria sem vergonha! Vai tomar vergonha nessa cara e lavar a louça que tu prometeu pra tua mãe e depois vai dormir! O que, afinal de contas, pode-se esperar de alguém que fica na internet sem conversar com ninguém até as 1:00 da manhã? Nada além de pequenas crises existenciais e ataques de egocentrismo...

2 comentários:

tati disse...

Ai, ai, deni, tu realmente precisa de um psicanalista...

E esse negócio de dar de ombros é só pra mostrar tua tatuagem de lechuza :P

Bjs sua doida!

Mari disse...

É, Deni, vai mostrar tua lechuGa pras bandas do prata.

Comento sim, com o maior orgulho que tenho de ti, Denilson.

Adorei o "ó cus".

Bjos, minha faixa que é mais que brother